Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Tentativa de homicídio no Rio do Guaxinim

por Redação 0 Comentários

No início da tarde deste domingo 14/01 um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Rio Guaxinim em Pititinga, distrito de Rio do Fogo. A vítima terá sua identidade preservada por questões de segurança. Segundo informações elementos da quadrilha de Fubá, um elemento de alta periculosidade atentou contra vida de um cidadão em plena luz do dia, na frente de muitas pessoas, inclusive mulheres e crianças. A vítima só conseguiu escapar ilesa por que pulou no rio e correu para dentro do mato, num momento de bastante agilidade, a arma utilizada pelos bandidos falhou dando oportunidade para que a vítima pudesse executar a fuga. 

Frio e calculista

Os bandidos agiram com muita frieza permanecendo no local, por algum tempo, mesmo depois da tentativa do homicídio, logo após saíram calmamente como se não temessem a chegada da polícia. A PM foi acionada, mas devido a dificuldade de comunicação não foi possível chegar a tempo de encontrar os bandidos no local. Apesar disso foi efetuada uma varredura com o apoio da VTR RP 03 de Touros no intuito de localizar os criminosos, mas sem êxito.

A vítima foi socorrida e conduzida à  sua residência pelos policiais de Rio do Fogo, apesar do susto passa bem e não foi atingida.