Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Policiais do 5º BPM prendem traficante internacional

Policiais do 5º BPM prendem traficante internacional
por Redação 0 Comentários

Hoje, dia 08 de janeiro de 2018, por volta das 9h30min, um cidadão informou que na Rua Montes Claros, bairro de Neópolis, encontrava-se “um carro todo batido” estacionado e que os ocupantes (três homens e uma mulher) se evadiram a pé do local.

Quando, prontamente, quatro policiais do 5º BPM saíram em diligência pelas ruas do Bairro, deparando-se com os suspeitos na Av. São Miguel dos Caribes e obtendo êxito na detenção dos suspeitos.

Cumpre destacar que os policiais que realizaram a diligência a fizeram voluntariamente em seus veículos particulares, bem como realizando policiamento a pé. Em seguida, os policiais realizaram os procedimentos de praxe e identificou-se que um dos suspeitos se tratava de Thulyus Menguita de Lima Costa, preso em 2010 na Operação Boy Noel, contra o qual consta mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico internacional de drogas ilícitas.

Isto mostra que a Polícia Militar NÃO ESTÁ EM GREVE, já que vem realizando patrulhamento a pé, por não dispor de viaturas em condições de trabalho. Afinal, servir e proteger é a nossa missão!