Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018

Pai morto e filho baleado em Vila Punaú

Pai morto e filho baleado em Vila Punaú
Foto: Reprodução - Edson Gomes Santana (46 anos)
por Redação 0 Comentários

Na noite deste domingo 07 de Janeiro dois homens sofreram uma emboscada. Cerca de 4 elementos surpreenderam o cabeleireiro Edson Gomes Santana (46 anos) e já chegaram atirando quando o mesmo se encontrava em sua residência, até o momento ninguém sabe explicar o motivo. 

Diversos disparos foram ouvidos. Os bandidos usaram uma espingarda calibre 12, no local também foram encontradas cápsulas de munição calibre 38. O filho de Edson Gomes, Eduardo (27 anos) também foi atingindo com um disparo na cabeça. Eduardo foi socorrido por populares e levado para o hospital. O estado dele é considerado estável.

Os bandidos fizeram um arrastão na residência da vítima. Levaram celulares, aparelhos eletrônicos e uma moto Honda  Titan 125 de cor preta pertencente ao cabeleireiro Edson.  Os moradores e demais pessoas que estavam na residência foram obrigados a ficar dentro do banheiro enquanto os bandidos faziam o arrastão. Ninguém sabe dizer se havia algum veículo dando apoio e nem em que direção eles fugiram.