Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018

FEMINICÍDIO: Jovem é brutalmente assassinada pelo seu ex-companheiro por que não quis reatar o romance

FEMINICÍDIO: Jovem é brutalmente assassinada pelo seu ex-companheiro por que não quis reatar o romance
Daiane Santos, 20 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
por Redação 0 Comentários

O fato ocorreu enquanto a jovem foi buscar seus pertences na casa em que moravam.

Uma jovem foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro dela, na tarde desta sexta-feira (26), na comunidade quilombola de Capoeiras, distante cerca de 35 km do centro de Macaíba. Segundo informações, Daiane Santos, que faria 20 anos no próximo mês de fevereiro, foi morta pelo ex-companheiro, que atendia pelo apelido de 'Gue Santos'.

Ainda de acordo com informações, Gue e Daiane tiveram um relacionamento amoroso e se separaram. Ele insistia em reatar o relacionamento, enquanto ela não queria se envolver novamente com o ex. Nesta última sexta-feira, Daiane resolveu retirar seus pertences da residência em que morou com o seu algoz. Entretanto, na última viagem à residência a vítima foi atacada pelo seu ex-companheiro, que desferiu cerca de 10 facadas. Populares ainda tentaram prestar socorro a jovem, mas sem sucesso. Daiane não resistiu e já chegou sem vida ao pronto socorro. Ela deixa um filho de dois anos.

Muito querida na comunidade, o crime chocou toda a população de Capoeiras. Nas redes sociais, o clima é de total comoção. Amigos, parentes e pessoas que conviveram com Daiane, além de mensagens de carinho, cobram justiça pelo crime cometido. Capoeiras é a maior e uma das mais antigas comunidades negras do RN. Em mais de um século de formação, esse é o primeiro crime de feminicídio registrado na localidade.

Fonte: Informativo atitude