Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018

Durante fuga, veículo troca tiros e colide em VTR da polícia militar

Durante fuga, veículo troca tiros e colide em VTR da polícia militar
O condutor da viatura de Maxaranguape teve ferimento no braço por conta da colisão. Foto: Juciê Lima/Rio do Fogo Seguro
por Redação 0 Comentários

Um veículo suspeito atingiu em cheio a VTR durante uma perseguição com troca de tiros.

Por volta das 23:30h deste sábado 03 uma VTR da força tática realizou um acompanhamento a um veículo tipo Corsa Sedan de cor preta em atitude suspeita que transitava na BR 101. A VTR de Barra de Maxaranguape seguiu em apoio para tentar a abordagem ao veículo. 

Ao chegar na estrada da Lagoa da Cutia, trecho que vai da BR 101 para a RN 064, próximo a comunidade de Punaú, o Corsa colidiu com a VTR de Maxaranguape ao tentar se livrar da VTR da força tática. Durante o acompanhamento houve troca de tiros porém os policiais não foram atingidos. Um PM teve ferimentos no braço provocado por conta da colisão.

Um homem foi preso durante a ocorrência, o  eletricista Francisco das Chagas, condutor do veículo. Três outros homens empreenderam fuga para o mato. A VTR de Rio do Fogo e também várias outras estiveram em apoio nesta ocorrência. Duas BPCHOQUE, duas Forca Tática, duas RP, entre outras esteveram no local. Foi executado uma varredura na área da lagoa Cotia e na RN 064 para tentar localizar os meliantes, mas ate o momento os elementos ainda se encontram embrenhados na mata.