Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Polícia Militar entra em confronto com quadrilha que ameaçava a região do Mato Grande e Litoral Norte

Polícia Militar entra em confronto com quadrilha que ameaçava a região do Mato Grande e Litoral Norte
por Redação 0 Comentários

Há alguns meses uma quadrilha de assaltantes vem agindo com muita violência e continuamente na região do Mato Grande. Quadrilha essa formada por membros de Touros, Maxaranguape, Ceará Mirim e Adjacências. 

Na manhã de hoje, foi informado por populares através do 190 que no Assentamento Rosário, entre Ceará Mirim e Dom Marcolino, seis homens armados estavam supostamente desmontando carros em um acampamento na Mata. 

Foi montada uma operação na qual uniram-se o GTO de Touros, inclusive policiais de folga que foram voluntários, Força Tatica de Ceará Mirim e as Rádio Patrulhas de Touros e Maxaranguape. As VTrs seguiram em direção ao local informado, onde foram recebidos por disparos de armas de fogo que provocou resposta por parte dos policiais a injusta agressão. 

No confronto dois bandidos vieram a ser feridos, sendo estes socorridos ao hospital de Touros porém não resistiram aos ferimentos. Também foram presos as pessoas de Ivanderson Luiz de Oliveira, foragido cujo contra si pesam alguns mandados de prisão, inclusive um da justiça de São Paulo, o segundo preso foi a pessoa de Paulo Cezar de Melo, informante de Fuba (líder da quadrilha e, por enquanto, foragido). 

Ainda na ocorrência mais duas pessoas ainda não identificadas conseguiram fugir de posse de armas longas. Foram apreendidos uma espingarda caseira, dois simulacros de pistola e um revólver calibre 38. 

Esta quadrilha é acusada de haver invadido, entre outras, a casa de um Policial Cívil em Pitangui na qual levaram sua arma.