Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

PMs aceitam proposta do Governo e paralisação pode se encerrar nesta terça

PMs aceitam proposta do Governo e paralisação pode se encerrar nesta terça
Efetivo da PM pode voltar às ruas por completo (divulgação/SESED)
por Redação 0 Comentários

Líderes do movimento estavam indo à Governadoria, por volta das 13h, para firmar acordo com Executivo

Policiais militares podem encerrar nesta terça-feira, 9, a operação ‘Segurança com Segurança’. A movimentação que tirou PMs das ruas para cobrar o pagamento dos salários atrasados e também melhores condições de trabalho já perdura por 22 dias.

De acordo com a Associação dos Subtenentes e Sargentos, os líderes do movimento estavam indo à Governadoria, por volta das 13 horas, para firmar o acordo com o Governo do Estado. As propostas do Executivo apresentadas ontem, 8, foram aceitas pela categoria em assembleia ocorrida entre a manhã e a tarde desta terça.

Uma nova assembleia está marcada para as 15 horas no Clube Tiradentes, onde está situada a sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos. No encontro, os líderes repassarão para os associados o que acontecer na Governadoria.

Os policiais apresentaram 18 reivindicações ao governo para que ela fosse encerrada. Ontem, o governador Robinson Faria disse que o pagamento dos policiais grevistas só seria feito no sábado caso eles acabassem com a paralisação.

Com informações de Portal no Ar