Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Estilista que viajava de Uber é baleado na cabeça em bairro de Natal

Estilista que viajava de Uber é baleado na cabeça em bairro de Natal
José Laerte da Silva, de 28 anos - Foto: Redes Sociais
por Redação 0 Comentários

Família não sabe o que pode ter motivado o crime; rapaz segue em estado grave

O estilista José Laerte da Silva, de 28 anos, foi baleado na cabeça enquanto viajava em um Uber pelo bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal, na noite da última sexta-feira 9. O rapaz está internado em estado grave no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

O crime ocorreu por volta das 22h30, 24 minutos após a vítima chamar o motorista pelo aplicativo de transporte.

Conforme relato do motorista, concedido ao portal G1, o passageiro se encontrava no bairro de Lagoa Nova e ia a Bom Pastor pegar um amigo para irem a uma festa de carnaval na Ribeira. Embora tenha relutado em ir até o destino, o motorista levou José Laerte até o local. No entanto, ninguém apareceu. Enquanto iam procurando o local indicado pelo rapaz, o motorista ouviu um estampido e acelerou em disparada.

Ainda de acordo com ele, outros seis tiros foram ouvidos atrás do carro – um deles atravessou o vidro traseiro e acertou o estilista na cabeça. O motorista da Uber só parou o carro em um posto de gasolina na avenida Bernardo Vieira, onde se chamou a equipe da Samu para socorrer o jovem, que foi levado ao pronto-socorro. Entrevistada pela polícia, a família não sabe o que pode ter motivado o crime.

O veículo da Uber foi levado a uma delegacia de Natal onde passará por perícia; o crime será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia.