Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018

Carnaval em Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga é considerado tranquilo

Carnaval em Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga é considerado tranquilo
Polícia Militar realiza a segurança de foliões em Rio do Fogo - Foto: Polícia Militar/Destacamento de Rio do Fogo
por Redação 0 Comentários

Ao todo estão sendo empregados 22 policiais militares os quais estão atuando no policiamento ostensivo da cidade.

Neste quarto dia de folia, o Comandante do Destacamento de Rio do Fogo considerou o carnaval local tranquilo. Até o momento, nenhuma ocorrência grave foi registrada no município.

O Sargento Jerry Kildery, comandante do Destacamento de Rio do Fogo, está acompanhando diariamente o emprego do policiamento no carnaval da cidade. O patrulhamento foi intensificado na orla marítima, região onde concentram-se o maior número de foliões.

De acordo com o graduado, ao todo estão sendo empregados 22 policiais militares os quais estão atuando no policiamento ostensivo da cidade, além de efetuarem a fiscalização de trânsito e de possíveis crimes ambientais, como poluição sonora.

“Nesses quatro dias de festa não tivemos problemas considerados graves em relação a segurança pública. A poluição sonora tem sido nosso maior problema durante esses dias, mas procuramos concientizar os foliões, de forma que todos possam se divertir e levar uma boa impressão da cidade  sem prejudicar os moradores e as pessoas que precisam descansar." Afirmou o comandante do destacamento de Rio do Fogo.

Tags: